folhas de outono

29 de jul. de 2012

Quando estamos no alto, somos capazes de ver tudo que nos rodeia.
Nossas glórias, nossas tristezas e nossas alegrias.
Nossa vida nem sempre foi um mar de rosas, mas nossas conquistas amenizaram tudo que passamos para chegarmos até aqui.
Nossa família e amigos foram um suporte forte para nossa vitória.
Olhando hoje, com atenção vejo quantas lágrimas foram derramadas e muitas vezes momentos de grande aflição, que cheguei a pensar, não vou conseguir, não vou vencer.
Mas somos pessoas nascidas para lutar e nunca desistir, assim fui criada com uma mãe forte e um pai de espirito muito elevado e a eles agradeço esta força que me impulsiona e me faz seguir em frente.
Não precisamos saber o que nos espera no futuro, basta ter a certeza que  estamos fazendo  o certo, o correto.
Seja você quem for ou  faça, lute sempre é sua missão é seu dever.
Lutando estaremos valorizando este dom tão precioso, que é nossa vida
Quem sabe, se pensarmos sempre em nunca desistir, manter sempre nossa mente ocupada com pensamentos bons e ter sempre uma meta, um caminho por onde seguir sabendo que estamos lutando por momentos melhores, quem sabe nossa estrada não se tornará mais suave e florida.
Cada um de nós tem um tesouro em algum lugar, quem sabe esta mais perto do que você imagina!

0 comentários:

Postar um comentário

Páginas

Obrigado

Seguidores

Abrindo meu Blog hoje, não vi seu nome. Estou esperando sua visita!

Lais monterio



">


Maukie - the virtual cat



SharkBreak - Online Aquarium