folhas de outono

7 de jul. de 2012

Andamos pela que  vida carregando sentimentos, uns bons, outros ruis, mas por mais difícil que seja temos que seguir nosso destino.
As vezes comparo minha vida como a  de uma cigana,  são tantos momentos que podem ser representados como uma dança.
Hora triste, hora dramática, sofrida e vem de repente um frenesi de alegria, que explode contaminando toda minha vida, e sem que eu perceba se vai, deixando um grande vazio.
Aprendemos muitas coisas com esses sentimentos, somos parte deste mundo cheio de emoções.
Todos nós temos o poder de mudar tudo, não precisamos saber nem como ou quando, basta sentir e o momento virá.

0 comentários:

Postar um comentário

Páginas

Obrigado

Seguidores

Abrindo meu Blog hoje, não vi seu nome. Estou esperando sua visita!

Lais monterio



">


Maukie - the virtual cat



SharkBreak - Online Aquarium