30 de jun de 2011

Da tempo ao Tempo

Vou sentir saudades, muitas saudades!!!
Talvez para alguns este sentimento não diga nada, porém para quem viveu uma vida dento de uma só escola vai poder avaliar o que sinto.
Sei que aos poucos meu 
coração vai se acalmar, outras alegrias irão preencher este vazio que sinto no momento.
Quando escolhi seguir o magistério, não foi por casualidade, foi por gostar e gostar muito.Procurei ajudar e contribuir para que nossa educação tivesse um caminho melhor, sempre dei um sentido a minha profissão, amei e me doei com todo meu coração.Vou sempre lembrar com muita ternura o tempo que passei com as crianças, com meus amigos, sim porque, eu fiz amigos e não somente colegas.
Um grande beijo, amo muito vocês!

24 de jun de 2011


Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.

Paulo Coelho
Com esta frase quero seguir minha vida, após ter me aposentado.Vou procurar outras atividades, outras alegrias.Sai de uma vida inteira numa só escola, mas saio feliz, pois sei que lá fiz minha história, lá deixei grandes amigos que irão me acompanhar para todo o sempre, mesmo que não os veja todos os dias ou até todos os anos, suas lembranças irão sempre comigo. Eles terão um espaço em meu coração.Até sempre Amigos!!

Cada um que passa em nossa vida passa sozinho, pois cada pessoa é única, e nenhuma substitui outra. Cada um que passa em nossa vida passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós. Leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo. Há os que levam muito; mas não há os que não levam nada. Há os que deixam muito; mas não há os que não deixam nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente que nada é ao acaso.

(Antoine De Saint-Exupery)

Páginas

Obrigado

Seguidores

Abrindo meu Blog hoje, não vi seu nome. Estou esperando sua visita!

Lais monterio



">

Maukie - the virtual cat

SharkBreak - Online Aquarium