folhas de outono

19 de ago. de 2011

Está Chovendo Muito!!!

A Chuva me da a impressão de lavar tudo, nossas tristezas, nossas mágoas e seus pingos suaves soam como músicas trazendo aos poucos nossa calma.
Talvez a chuva tenha mesmo este poder, ela alivia nossa tensão,nos deixa mais leves.

A chuva tem também o poder de nos levar à recordações de tempos passados. E ai que entra a saudade, a velha amiga e companheira saudade. Nossa mente fervilha e entra profundo no passado trazendo lembranças e faz nosso coração se apertar até rolar uma lágrima, no qual não tentamos parar, pois ela é como a chuva, alivia nossa tristeza.

1 comentários:

Del Rodrigues disse...

Oi amiga, passei por aqui para fazer uma visitinha...e ler sua linda postagem!
Estou enrolada, muito mesmo...o curso de gestão começa segunda...e segunda vou a uma solenidade convidada pela Prefeitura do Rio, porque meu blog da escola e o meu pessoal (Ler com Prazer) foi selecionado para receber o Troféu Rio Educa Net 2011.Estou supernervosa..vai ser num Teatro, com a Secretária de Educação, e outros politicos. Algumas professoras, coordenadora, diretora e sub,lá da escola também vão para me dar uma força. A prefeitura alugou até minha roupa de Gala. Estou apavorada!!!!Na escola estamos brincando dizendo que estamos ganhando o Oscar da Educação, tamanha a pompa do evento! Bem amiga, torça por mim e seja o que Deus quiser...vou morrer de vergonha...rsrsrs.Depois te conto ...Beijocas e um excelente final de semana.Paz e Luz!

Postar um comentário

Páginas

Obrigado

Seguidores

Abrindo meu Blog hoje, não vi seu nome. Estou esperando sua visita!

Lais monterio



">


Maukie - the virtual cat



SharkBreak - Online Aquarium