folhas de outono

26 de jul. de 2011

Novos Caminhos

  Minha vida mudou de uma hora para outra.
Preciso seguir andando, preciso escolher um caminho.
O ser humano tem o hábito de se acomodar, acostumar com tudo, porém uma hora vai precisar mudar, ter novas perspectivas, continuar a sonhar buscar novas razões para seu viver.
Qual caminho seguir?
Qualquer caminho é bom, porém ele deve nos levar a algum lugar onde possamos seguir construindo e nunca desanimar com as dificuldades.Trazer sempre junto pensamentos positivos.
Viver é uma arte, onde nós, os atores, devemos ser sempre os melhores, para que o resultado final seja grandioso.
É muito bom e gratificante olhar para o início da estrada e ver quantas coisa boas construímos e a certeza de ainda continuar nosso caminho com muita vontade de viver.
Ainda podemos continuar a construir.
Isto é viver.
Isto é a vida.

1 comentários:

Del Rodrigues disse...

Nossa amiga, que lindo!!! Passei por aqui para agradecer sua visitinha e seu e-mail...Fico muito feliz que vc me considera bem próxima, apesar de nos conhecermos apenas no mundo virtual...como vc disse, se um dia vir por aqui no Rio de janeiro, me avisa antes, para que possamos marcar de nos encontrar e se quiser vir ficar por aqui no meu humilde cantinho, não tem problema...agora vc tem tempo de planejar novos voôs e conhecer novos lugares...quem sabe?!! Se decidir passear não esqueça de me avisar. Eu estou de férias somente esta semana, volto a trabalhar no dia 01 de agosto..férias bem curtinhas ( e bota curtinha nisso..rsrsrs). Estou aproveitando e arrumando as coisas aqui em casa.Sabe como é..durante as aulas fica difícil arrumar tudo.
Tenha uma semana de muita Paz e Luz ! Beijocas e até breve...

Postar um comentário

Páginas

Obrigado

Seguidores

Abrindo meu Blog hoje, não vi seu nome. Estou esperando sua visita!

Lais monterio



">


Maukie - the virtual cat



SharkBreak - Online Aquarium