folhas de outono

31 de dez. de 2010

Feliz Ano Novo!!!

Sentada olhando para frente, para o futuro do Ano que vai iniciar. Seus olhos querem ver pessoas felizes, bem alimentadas, crianças sorrindo junto a suas famílias.
Esperança de começo de vida, certamente será ouvida por Deus.
Quero desejar a todos meus amigos um Fantástico e Feliz Ano Novo e que a felicidade reine em suas vidas , lhes trazendo muita Paz e saúde.
São os votos da amiga Marinelma

24 de dez. de 2010


Quero nesta data, onde comemoramos o nascimento de Jesus, desejar à todos meus amigos um Natal de muita Paz e Saúde e para o novo ano, muita prosperidade.

18 de dez. de 2010

Minhas rugas

Hoje olhando no espelho, observei com muita calma e sem pressa o meu rosto.
Quantas rugas, em torno de meus olhos, da boca, mas não fiquei triste, só um pouco melancólica, afinal são marcas de minha vida.
Estes sulcos em minha face só vem mostrar o quanto vivi. Cada linha é um tempo vivido.
Tenho a impressão que foram várias vidas, diferentes momentos que passei ao longo desses anos. Vários pedacinhos guardados em minha lembrança.
É muito bom chegar a minha idade e poder ainda sorrir de algumas lembranças e chorar de outras tantas.
Precisamos seguir em frente, olhar de vez em quando para trás, para que os erros cometidos não sejam repetidos.
Agradecer à Deus todos os dias, por nossa vida e pela liberdade de escolher o nosso caminho.
Temos o dom de sobreviver as dificuldades e sempre voltar à luta quando preciso.
Ganhamos nossa vida e por ela é que devemos ser dignos e corajosos, nunca desanimar seguir em frente. Viver afinal, viver e amar nossas rugas, pois elas são a testemunha de nossa existência.

Autora: Prof. Marinelma

2 de dez. de 2010

Uma lembrança de Natal



A história que vou contar agora, se passou a muitos anos atrás. É uma história de uma menina com seus oito para nove anos.

Ela morava numa casa velha, reformada por seu pai, que alias vivia reformando e aumentando a casa, a medida que a família ia aumentando ele aumentava uma peça. E assim ela vivia, com seus três irmãos.

Era uma família pobre e muito simples, sua mãe era costureira e seu pai fundidor, mas nunca faltou naquela casa alimento para todos.

No Natal o pai e a mãe da menina se esmeravam para dar aos quatro filhos algum brinquedo, mesmo que fabricado pelo pai das crianças, que diga-se de passagem fazia uns brinquedos muito bonitos.

Mas a menina sonhava em ganhar um presente diferente comprado em loja.

E chegou o Natal.

O pai a mãe e os quatro filhos foram passar o Natal na casa de uma tia, que era irmã do pai das crianças. As festas de Natal na casa desta tia eram muito bonitas, muito alegres e iluminadas.

Todos ganhavam muitos presentes, a menina ficou na expectativa na hora em que o Papai Noel começou a entregar os brinquedos.

Pai Noel começou a chamar um por um e foi dando os presentes. Era risos para todos os lados a alegria era geral, e chegou a vez da menina.

Pai Noel a chamou e ela com o coração saindo pela boca foi até ele. Estendeu as pequenas mãos e pegou seu presente. Foi para um canto da sala e abriu, qual não foi sua surpresa quando olhou o pacote e dele saiu uma pequena bolsa de verniz vermelha, ainda com esperanças abriu a pequena bolsa. Ficou muito decepcionada ao ver que dentro dela, só tinha jornais amassados, e pensou, não era isso que eu queria de presente. Com os olhos cheios de lágrimas olhou para seus pais, mas, quando viu aquelas duas pessoas sentadas sentiu um remorso muito grande e chorou, não de tristeza mas sim de amor por seus pais que tudo faziam para que seus filhos fossem felizes. E olhou a pequena bolsa e com carinho a guardou. Era um tempo bem difícil e seus pais lutavam com muitas dificuldades e no entender deles, a bolsa era um lindo presente para a filha que estava crescendo e se tornando uma mocinha e além do mais era o presente que podiam comprar.

Hoje aquela menina entende o sacrifício de seus pais e a grande dificuldade em criar e educar quatro filhos. Ela nuca esqueceu este presente e tenho certeza que guardará para sempre na lembrança a imagem de seus pais ali sentados felizes, pois seus filhos estavam tendo um Feliz Natal.

Quem será esta menina?

E lembrem-se, que o verdadeiro presente para uma criança é o amor de seus pais.

Autora: Prof. Marinelma

1 de dez. de 2010

Israel Kamakawiwo_Ole _IZ_ _Somewhere Over The Rainbow_ HQ.mpg

24 de nov. de 2010

Meu blog. Meu amigo.

O que significa o blog em sua vida?
Para min é um espaço mágico, nele eu coloco minhas saudades, tristezas, sonhos e esperanças.
Saudades, do que já se foi, do que fiz e até do que deixei de fazer.
Tristezas, de atitudes não realizadas, com entes queridos, ao qual muitas vezes magoei.
Sonhos distantes que jamais poderei concretizar, mas, porém nunca deixar de sonhar.
Esperanças, de vida melhor, de participação dos ideais a serem planejados e com muita sorte e vontade levá-los a um final, não importa o resultado, mas sim chegar , realizar algo que beneficie sua existência e a do próximo.
Enfim, meu blog é o meu amigo silencioso, aquele que somente escuta e nunca irá criticar.

Poderei até receber criticas de quem o ler, mas isso somente fará com que eu reflita e continue a colocar nesta página os meus sentimentos, mais e mais fortalecidos.
Meu blog é uma imensa janela para o mundo e é por ela que viajo e volto um milhão de vezes.
O importante nesta vida é nunca desanimar, manter a nossa mente sempre aberta às energias boas, que fortificam nosso ser, só assim poderemos dizer:
Missão cumprida.
"Eu sou Feliz"!
Bom Dia Amigos!
Autora: Prof. Marinelma

20 de nov. de 2010

Jairo: les jardins du ciel

6 de nov. de 2010

Bons Sentimentos


Acordar, levantar e deixar nossa mente solta girando como carrossel.

Elevar o pensamento ao mais íntimo de nosso ser, penetrar profundo e dolorido. Que vai abrindo com relutância as memórias do passado.

Nesse grande carrossel da vida, muitas coisas queremos jogar fora, mas nem sempre é possivel, elas teimam em brotar sempre como ervas daninhas.

A alma sofre e o coração sangra, mas isto é viver!!

Gostaríamos que quando o carrossel girasse, nossas tristezas e amarguras voassem para bem longe deixando somente a alegria e os bons sentimentos em seu lugar.

Mas para que isto aconteça devemos sempre arrancar as ervas daninhas e plantar sementes do bem em seu lugar deixar passar o tempo, para que os bons sentimentos floresçam e se espalhem exalando o perfume do amor sobre nós.

Conservamos nossa alma e coração limpos, para que sempre surjam sentimentos bons, superando os maus, só assim nossa vida será digna de viver.
Autora: Prof. Marinelma

30 de out. de 2010

Bagagem da Vida

Bagagem da Vida
À medida em que os anos vão passando, a bagagem vai aumentando...
Porque existem muitas coisas que você recolhe pelo caminho, coisas que são importantes e outras que você pensa que são importantes.
A um determinado ponto do caminho começa a ficar insuportável.
Carregar tantas coisas pesa demais...
Então você pode escolher:
Ficar sentado à beira do caminho, esperando que alguém o ajude, o que é difícil, pois todos que passarem por ali já terão sua própria bagagem.
Você pode ficar a vida inteira esperando...
Ou você pode aliviar o peso, esvaziar a mala.
Mas o que tirar???
Você começa tirando tudo para fora.
Veja o que tem dentro:
Amor, sabedoria, amizade...Nossa!
Tem bastante. Curioso, não pesa nada.
Tem algo pesado. Você faz força para tirar...
Era a raiva, como ele pesa!
Ai você começa atirar e aparecem as incompreensões, o medo, o pessinismo, a inveja. Nesse momento o desânimo quase te puxa para dentro da mala.
Mas você puxa-o para fora com toda força, e no fundo aparece um sorriso e mais outro, e aí sai a felicidade.
Então você coloca as mãos para dentro da mala de novo e tira para fora a Tristeza.
Agora, você vai ter que procurar a paciência dentro da mala, pois vai precisar bastante.
Procure então o restante: a força, a esperança, coragem, equilíbrio, responsabilidade, tolerância e o bom e velho humor.
Tire a preocupação também. Deixe-a de lado, depois você pensa o que fazer com ela.
Bem, sua bagagem está pronta para ser arrumada de novo.
Mas, pense bem o que vai colocar lá dentro de novo.
Da muito trabalho arrumar tudo novamente e tem coisas que pesam por demais em nossa bagagem.
Só carregue aquilo que deixe sua alma leve.
Boa viagem!!
Prof. Marinelma

29 de set. de 2010

Minha infância


Minha infância, tão distante e tão presente. Tenho saudades de tudo que já a muito tempo se passou, minha casa, meus pais e irmãos. Quero guardar para sempre na minha lembrança a imagem da casa onde me criei, onde cresci e ao decorrer dos anos sonhei. Minha mãe e meu pai já me deixaram. Espero que agora estejam juntos e de onde estiverem peço que continuem a me proteger. meu pai sempre gostou muito de plantas, árvores grandes ou pequenas. Cada vez que passo por uma figueira lembro dele e olhando seus galhos balançarem me parecem que são suas mãos que suavemente as embalam e o som que suas folhas fazem são seus sussurros que em murmurio agradece a Deus o milagre da natureza.

6 de set. de 2010


Hoje voltei a escrever, sentia uma enorme confuzão em minha mente parecia que meus pensamentos fugiam e eu não conseguia colocalos em ordem. Estou mais tranquila. Sei que sofrer faz parte de nossas vidas e deveríamos estar preparados para aceitar a perda de seres queridos, porém é muito difícil nos convencer desta realidade.
Quero sempre lembrar de meu pai com muito carinho e saudade, porque sentir saudade é reviver os momentos que passamos juntos é lembrar suas palavras e agradecer a Deus a oportunidade de ter convivido com um ser tão especial. Meu pai era um filósofo e poeta por natureza. Uma de seuas frases que nunca esquecerei:
"Devemos conservar sempre uma luz dentro de nós, amar e respeitar a vida".
Prof. Marinelma

27 de jul. de 2010

Saudades, muitas saudades!

Aos que partiram
Há tempos atrás eles estavam em todos os lugares, sentados na poltrona da sala, na varanda...
Percorriam os quatro cantos da casa.
Conversavam, sorriam, zangavan-se. Podiamos encontrá-los num piscar de olhos.
Hoje o nosso olhar já não os alcança, somente o coração os sente vivos, todos muito vivos dentro de nós.
Não estão encerrados entre pedras estão no aroma das flores, que nos abraça a alma e nos envolve na paz.
Hoje eles voam livres e são como luz das estrelas e dizem baixinho enquanto dormimos.
Um dia voltaremos a nos encontrar.
Tahyane Rangel
Sim, acredito nisso, pois para meu querido pai a morte não existe. E como ele sempre dizia . "Estamos aqui somente de passagem, esta vida é somente um testário e algum lugar melhor nos espera."
Até um dia meu querido, até um dia...

20 de jun. de 2010

Desassossego

Como diz aquela música caúcha:
Meus desassossegos senta na varanda;
Pra matiar saudade nesta solidão;
Cada por de sol, doi feito uma brasa;
Queimando lembranças no meu coração;

As vezes voltamos nossas lembranças para nossas saudades e com ela aos pouco deixamos nos levar, como uma brisa por caminhos as vezes tristes e outras vezes alegres.
Mas, no final de tudo sempre é bom trazer lembranças, elas nos fazem chorar, mas ao mesmo tempo nos dá uma grande paz.

16 de mai. de 2010

Lenta Caminhada


A cada dia de minha vida sinto as dificuldades do passar dos anos. Fica cada vez mais difícil meu caminhar, é um andar lento e às vezes oscilante, com algumas dores para acompanhar a dança do passar dos anos.
Minha mente luta com meus movimentos, querendo impor a sua vontade e muitas vezes consegue, porém com muita garra e determinação.
Mas, como sou uma pessoa bastante realista sei que, mesmo com toda minha força, os anos derradeiros irão chegar e com ele o cansaço.
Minha mente, que procuro manter sempre em estado de lucidez, será a minha guia confortadora para enfrentar o tempo com muito otimismo e segurança, que só trará paz para continuar esta caminhada até o fim.

Autora: Prof.Marinelma

24 de abr. de 2010

Carlos Drummond de Andrade

Por que Deus permite que as mães
vão-se embora?
Mãe não tem limite, é tempo sem
hora, luz que não apaga quando
sopra o vento e chuva desaba.
Veludo escondido na pele enrugada,
água pura, ar puro, puro pensamento.
Morrer acontece com o que é
breve e passa sem deixar vestígio.
Mãe, na sua graça, é eternidade.
Por que Deus se lembra, mistério
profundo, de tirá-la um dia?
Fosse eu Rei do Mundo, baixava
uma lei:
_Mãe não pode morrer nunca, mãe ficará
sempre junto de seu filho.
E ele, velho embora, será
pequenino feito grão de milho.


23 de abr. de 2010

Lembrando Minha Mãe


Mãe
Quando pensei em postar uma homenagem à todas as mães, senti uma grande tristeza, pois a muitos anos não estas junto de mim, mas os dias foram passando e aquela sensação de tristeza foi diminuindo e hoje consegui terminar o que tinha começado, pois nestes dias relembrando você a saudade foi uma grande
companheira, ela me deu a oportunidade de sentir a tua presença.
Foi um grande conforto.
Com carinho à todas vocês.
Feliz Dia das Mães

17 de abr. de 2010

Não sou conhecedora de artes, mas diante de uma criação tão bela, só me resta calar e com toda minha alma, ADIMIRÁ-LA.
Escultor: José Ricardo Kersting

16 de abr. de 2010

Aos meus queridos amigos


Amigos

Que cada amanhecer do seu dia nasça contigo uma flor.
Que cada sorriso teu, seja as pétalas que torna esta flor mais completa.
Que cada pensamento positivo, seja o caule que a sustenta.
Que cada passo , para a vitória, seja a terra que alimenta.
Que cada gesto teu, seja o sol que fornece energia.
E que o brilho dos seus olhos, seja a beleza e a simplicidade desta flor, que me embriaga com seu perfume e me encanta com seu carisma.
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos e me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta às mais diferentes épocas.
Ao mais inesperado destino.
Uma flor que nunca vou permitir morrer.
Sabe por quê?
Porque ela é linda como o sentimento que sinto por ti.
E o mais imortante . Todos a chamam de AMIZADE

5 de abr. de 2010

Vencendo obstâculos


Não estou sentada a beira do caminho, mas estou esperando o tempo passar.
Quando estamos sem nossas atividades habituais, nos sentimos um pouco perdidos, não é mesmo?
É um momento de crise, piscológica e física, meus esforços as vezes parecem desmoronar e um desânimo toma conta de mim.
Talvez tudo isso seja para melhor e esta porta fechada de espaço a grandes janelas bem abertas e ensolaradas.
Quero continuar minha caminhada, porém com passos seguros demonstrando que venci meus obstáculos . Deixar de lado pensamentos negativos, manter principalmente meu equilíbrio emocional, o que nem sempre é fácil.
As barreiras estão aí, então vamos transpô-las vencendo-as uma a uma até chegarmos a vitória.

Autora: Prof. Marinelma

2 de abr. de 2010

Homenagem à minha Mãe

Escrito por meu pai, em homenagem a minha mãe Carolina
Duas Contas
Teus olhos azuis, vermelhos estão.
Por que tanto choras?
Fecha estas duas lindas contas.
Um pouco de descanso deves dar.
Tenta, quem sabe, flutuar.
Nas asas do pensamento.
Deixa sair do fundo de teu coração.
As mágoas deste tormento.

Autor: Jorge Kersting

1 de abr. de 2010

Vendo o tempo passar

Gosto muito de poesia, porém não sou poeta, embora traga dentro de mim uma alma semelhante.
Quando escrevo parece que ecoa dentro de meu ser, sons de um poema.
São tão suaves esses sons, que parecem lembranças do que fui, onde eu pintava minha vida com cores brilhantes. O tempo passou, as cores perderam o brilho, como diluídos numa mistura de saudade.
Hoje sou um ser que doa amor e nessa doação me sinto viva.
Amor doado sem esperar recompensa, é amor que só nos faz feliz.
Se ser poeta é escrever com o coração aberto deixando fluir seus sentimentos, talvez eu seja um deles, e ainda não saiba.
Ou nunca serei!!
Quem sabe!!
Autora: Prof. Marinelma

25 de mar. de 2010

Desejo Nesta Páscoa






Desejo que nesta Páscoa, você esteja unido em oração com seus entes queridos.E que possa tanto dar como receber vibrações positivas como:A ESPERANÇA, O AMOR, A PAZ E A ALEGRIA!
Prof. Marinelma

24 de mar. de 2010

É só esperar

Sinto-me como se estivesse sozinha. Com um vazio muito grande.
Parece que não sou eu mesma é como se olhasse para dentro de mim e nada encontrasse.
Embora sabendo que esta situação é só momentânea, é muito difícil não me sentir triste sei que não é nenhuma raridade estar afastada da rotina habitual, mas incomoda muito e espero que tudo volte logo ao normal.
Com certeza minha caminhada ainda não terminou sei que irá surgir nesse meu horizonte dias melhores, onde eu possa voltar a meu cotidiano normal.
Esperar não significa estar acomodada ou desinteressada ou abrir mão de tudo.
Tenho uma convicção dentro de mim, sempre acreditar naquilo que sou capaz, que tudo vai dar certo.
È só não desanimar
É só esperar.
Autora: Prof. Marinelma

13 de mar. de 2010

Presenteando Sentimentos

Para uma amiga
Na noite passada pensei em você...
Tanto pensei que, logo senti vontade de dar-lhe um presente, não só um, mas vários.
Achei, porém que tinha que ser alguma coisa que você gostasse ou pudesse usar em todos os lugares.
Assim foi que no dia seguinte levantei mais cedo e fui para a cidade para encontrar tudo que imaginei.
Comprei SOL, CHUVA, VENTO, RISO e apenas 50 gramas de LÁGRIMAS, não tinha mais. O balconista disse que estava tendo muita saída, pois os clientes compravam muito.
Comprei um pacote de RAZÃO para você misturar com SORRISO, comprei SINCERIDADE, para você usar sempre.
Lá na loja havia um vidro enorme de COMPREENSÃO, como o balconista disse... não estava tendo muita saída eu então resolvi comprar tudo.
Comprei também vidros de ROMANTISMO e GENTILEZA para você usar com pessoas queridas.
Sabe AMIGO, lá na loja havia um grande vidro de ORGULHO, mas não te comprei porque você não usa. Comprei pequenos pacotes de AMOR e PAZ,
Juntamente com ESPERANÇA, para você usar quando tudo parecer estar perdido.
Amigo, lá na loja havia algo muito triste: vi muitas pessoas comprando SOLIDÃO, chegou mesmo a faltar, tal era a saída desse produto.
Comprei ainda outros pequenos pacotes contendo AMIZADE e COMPANHERISMO. Finalmente comprei um grande CORAÇÃO para que você possa guardar todos os teus presentes.
E... depois de tudo isso que você ganhou... nunca se esqueça de usar sempre aquele pacotinho de SORRISO que eu te dei.
Minha amiga

Prof. Marinelma

21 de fev. de 2010

Sempre Sonhar

Quero poder fechar meus olhos.
deixar que as recordações cheguem devagar.
Bem leves, sem barulho, suavemente.
Sonhar... sonhar.
Trazer para dentro da alma,
Lembranças da infância distante.
De saudades bem presentes.
Lembrar minha casa.
Minha mãe no jardim.
De rosas plantadas.
Junto, seus sonhos
E o fim.

Autora: Prof.Marinelma

20 de fev. de 2010

Alma Cigana


Eu acho que todos nós temos lá no fundo de nosso ser, uma alma cigana, um impulso que nos leva a sonhar deixando nossos olhos perdidos no horizonte, nossos pensamentos a voar por sobre as coisas terrenas.
Voamos tão leve como a mais suave brisa, mais leve que o bater das asas das borboletas e nesse voar sonhamos...
Alguns têm sonhos fáceis de serem realizados, outros bem mais difíceis, quase impossíveis.
Porém por um momento deixamos o tempo passar sem pressa de retornar.
Mas como em todo sonho tem a hora de acordar, só nos restará guardar bem no fundo de nosso coração, a nossa alma cigana.
Autora. Prof. Marinelma

14 de fev. de 2010

Procurando ser feliz


Eu gostaria de deixar algumas coisas importantes, para serem lembradas com carinho.
Deixar aceso o sentimento de amor a vida, a consciência de aprender tudo que lhe foi ensinado. Lembrar os erros cometidos para que não mais se repetissem.
Deixar o respeito ao próximo e aceitar as pessoas com seus defeitos sem querer modificá-los. Entender os que pensam diferente de você sem reprová-los.
Não fazer dos defeitos uma distância e sim um motivo para uma aproximação.
Descobrir tudo aquilo de bom dentro de você. Procure acima de tudo ser gente e deixe sempre seus braços abertos e suas mãos estendidas haverá em algum lugar alguém precisando do seu abraço, do seu conforto.
O ser humano é capaz de coisas grandiosas, nunca pense pequeno, você é muito importante, você faz a diferença.
É necessário ser feliz, para que possamos fazer a felicidade de outros.
Eu procuro o meu caminho!
E você, está procurando o seu?

Autora: Prof. Marinelma

25 de jan. de 2010

Nossa Amizade

Amigos (as)
Que cada amanhecer do seu dia nasça contigo uma flor.
Que cada sorriso teu,
seja as pétalas que torna esta flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
seja o caule que a sustenta.
Que cada passo para a vitória,
seja a terra que alimenta.
Que cada gesto teu,
seja o sol que fornece energia,
e que o brilho dos teus olhos,
seja a beleza e a simplicidade desta flor,
que me embriaga com o seu perfume
e me encanta com seu carisma.
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
e me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta
às mais diferentes épocas,
aos mais inesperados destinos,
uma flor que nunca vou permitir morrer.
Sabe porque?
Porque ela é linda como você
e porque todos a chamam de
AMIZADE.

24 de jan. de 2010

Um amor verdadeiro!

No Amor, por Amor...
Um homem de idade avançada veio à clínica onde trabalho, para fazer um curativo na mão ferida.
Estava apressado, dizendo-se atrasado para um compromisso, e enquanto o tratava perguntei-lhe sobre o motivo da pressa.
Ele me disse que precisava ir a um asilo para, como sempre, tomar o café da manhã com sua mulher que estava internada lá.
Disse-me que ela já estava há algum tempo nesse lugar porque tinha Alzheimer bastante avançado.
Acabando de fazer o curativo, perguntei-lhe se ela não se alarmaria pelo fato de ele estar chegando mais tarde.
_ Não, ele disse. Ela já não sabe quem eu sou.
Faz quase cinco anos que não me reconhece.
_ Mas se ela já não sabe quem o senhor é, porque essa necessidade de estar com ela todas as manhãs?
Ele sorriu e dando-me uma palmadinha na mão, disse:
_ É, ela não sabe quem eu sou, mas eu sei muito bem quem é ela.
O verdadeiro amor não se reduz ao físico nem ao romântico.
O verdadeiro amor é a aceitação de tudo o que o outro é, do que foi, do que será e ... doque já não é...
Meus olhos lacrimejaram e enquanto ele saía pensei:
Essa é a classe de amor que eu quero para a minha vida.
Depoimento tirado do blog Encantos e Paixões.

19 de jan. de 2010

Para uma amiga

Não se trocam as amizades, conservam-se os amigos para compartilhar as alegrias e repartir as tristezas pois o calor humano que vem de uma amizade verdadeira deixam os fortes para enfrentar os dias difíceis.Amizade é relíquia sagrada que guardamos no decorrer do tempo, você é um exemplo de um tesouro que nunca saíra do meu coração, você é insubstituível possui qualidades que são os ganhos que levaremos para Deus, o respeito, a confiança, a presença constante são os elos que fortalecem uma amizade.Eu gostaria que minhas palavras formassem uma cascata de estrelas e que caísse em seu coração o fazendo brilhar com meu carinho, não importa o tempo e nem a distância que por ventura algum dia venha separar a nossa amizade.Você será sempre insubstituível dentro do meu coração,o mundo é bom e Deus é sábio e generoso pois faz pessoas como você atravessarem nosso caminho, fazendo agente mais feliz.Que seja sempre assim porque dessa maneira eu terei certeza que nunca estarei só, ter sua amizade é ter a benção da vida.Você será sempre insubstituível !!!

6 de jan. de 2010

Passar dos anos.

Fases
Instantes, passando momentos ...
Grisalhos Cabelos vão surgindo,
tranqüilos aparecendo, suavemente.
Tudo fluindo de modo sutil,! ...
A gente não sente. É maravilhoso!
Evoluímos, acrescentamos experiências
progressivas e refletidas. É dadivoso
caminharmos na ânsias sem estrada! ...
Etapa biológica de cada pessoa

é diferente e limitada. Apenas somos.
A partitura da nossa música soa ...
E se somos, pensamos, raciocinamos ...
Subimos uma montanha, atingimos o cume.
Olhamos o horizonte E a beleza da alma.
A estrela da nossa mente ... O lume! ...
Sentinela divina que conforta e acalma.
A Natureza, uma evolução contínua ...
Nascer, crescer, fenecer - CICLO DA VIDA.
Oh! CRIADOR infinita de Harmonização,
Agradeço, pela obra gloriosa da vida!

Poesias Literárias (HUGG)

Páginas

Obrigado

Seguidores

Abrindo meu Blog hoje, não vi seu nome. Estou esperando sua visita!

Lais monterio



">


Maukie - the virtual cat



SharkBreak - Online Aquarium