folhas de outono

9 de ago. de 2009


O Livro de Malaquias capítulo 3, versículo3 da Palavra de Deus, que á a Bíblia, diz:
'E assentar-se-á como fundidor e purificador de prata...

'Esse versículo bíblico havia intrigado algumas mulheres de um estudo bíblico e elas ficaram pensando, o que essa afirmação significava em relação ao caráter e a natureza de Deus?

Uma delas se ofereceu para descobrir sobre o processo de refinamento da prata para o próximo estudo bíblico.

Naquela semana, a mulher ligou para um ourives e marcou um horário para assisti-lo trabalhar. Ela não mencionou a razão do seu interesse e só disse estar curiosa para conhecer o processo.

Então a mulher foi assisti-lo no dia e hora marcados. Ele pegou um pedaço de prata e o segurou sobre o fogo, deixando-o esquentar.

Ele explicou que, no refinamento da prata, é preciso que segure-se a mesma bem no centro da chama, onde é mais quente e queimam-se as impurezas.

A mulher pensou sobre Deus, que, às vezes, nos segura em situações 'quentes', e pensou novamente no versículo:
'E assentar-se-á como fundidor e purificador de prata’
Ela perguntou para o artesão se ele tinha mesmo que ficar sentado o tempo todo na frente do fogo enquanto a prata estava sendo refinada. Ele disse que sim; que não somente tinha que ficar lá, segurando a prata, mas que ele tinha também que manter seus olhos na mesma o tempo todo que ela estivesse nas chamas, pois se a prata ficasse um minuto a mais no fogo, seria destruída.

A mulher ficou em silêncio por um momento. Então, ela perguntou: 'Como você sabe quando a prata está totalmente refinada?'

Ele sorriu e disse: 'Ah, isso é fácil... É quando eu vejo minha imagem nela.'

Se você hoje você está sentindo o calor do fogo (tribulações, desânimo, incomodo, angustiado, incrédulo, derrotas,etc.,), lembre-se que os olhos de Deus estão sobre você e que ELE vai ficar cuidando de você até que ELE veja sua imagem em você. Saiba que Deus está cuidando de você.
E, seja o que for que estiver passando, você sairá refinado, vencedor e a imagem de Deus no final, o choro dura uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

Pense nisso...e creia, em nome de Jesus Cristo, amém

“Porque, assim como descem a chuva e a neve dos céus e para lá não tornam, mas regam a terra e a fazem produzir, e brotar, dar semente ao semeador, e pão ao que come.
Assim será a palavra que sair da minha boca (é DEUS falando); ela não voltará vazia; antes fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a enviei”. Is 55:10-11.

http://www.paodejuda.com.br/ e assista ministrações ao vivo.

1 comentários:

Amiga da Educação disse...

oi querida, seja bem vinda a nossa família de blogueiras... é um prazer lhe seguir, gosto muito de blogs novos... eu também comecei esse ano em fevereiro... a respeito de selinho normalmente criamos em um programa de photoshop através de uma imagem que você queira, como não tenho esse programa, faço através de uma imagem da internet, gifs e trabalho com o paint. Mais se vc está querendo um link para o seu blog tem uma pessoa que é maravilhosa que ela faz para vc. É a Liza do blog http://espacoeducar-liza.blogspot.com/
ela fez o meu link e reformou o meu blog. Dê uma passadinha lá e peça uma ajudinha que ela é uma pessoa maravilhosa. beijos. obrigada pela visita. Joelma Couto.

Postar um comentário

Páginas

Obrigado

Seguidores

Abrindo meu Blog hoje, não vi seu nome. Estou esperando sua visita!

Lais monterio



">


Maukie - the virtual cat



SharkBreak - Online Aquarium